Claudio Domenicali: “Jorge Lorenzo era a peça que faltava”
A transferência de Jorge Lorenzo para a Ducati criou imediatamente a ilusão junto dos tiffosi de que este é o passo que faltava para a marca italiana regressar aos títulos que já fogem desde 2007, ano em que Casey Stoneter alcançou o primeiro título mundial em MotoGP.
A mesma opinião é partilhada pelos altos responsáveis da insígnia de Borgo Panigale. “O Jorge está muito contente por trabalhar com a nossa equipa e nós estamos igualmente muito contentes por estar do nosso lado. É a peça que faltava para lutar pelo título”, referiu o responsável máximo da Ducati, Claudio Domenicali.
O executivo italiano afirmou ainda que a Ducati dispõe agora de uma “dupla formidável. Não nos podemos esquecer que trabalhamos com um tal de Casey Stoner, que é um grande colaborador. Neste momento a moto é competitiva, mas ainda existem muitas coisas que necessitam de ser melhoradas. O Gigi Dall’ Igna está a trabalhar nesses aspectos”.
Neste tipo de noticias, nunca se sabe bem como é feita a tradução, mas parece-me precipitado, estar já a embandeirar em arco, como se o lorenzo fosse o messias?? a peça que faltava!! é o mesmo que passar um atestado de imcompetencia, aos Andrea..