Aleix Espargaró desagradado com contratação de Iannone
O anúncio da contratação de Andrea Iannone por parte da Suzuki para 2017 e 2018 deixou Aleix Espargaró descontente com a equipa liderada por Davide Brivio. O espanhol, que está na Suzuki desde o início do ano passado, esperava ser informado dos planos da marca japonesa antes do anúncio público do substituto de Maverick Viñales.
“Como quase toda a gente só fiquei a saber da contratação (de Iannone) pela imprensa”, referiu Espargaró em Mugello ao Motorsport.com. “A saída do Maverick já não era segredo para quase ninguém. É uma boa oportunidade para ele e veremos como se sai.
Mas estou um pouco triste porque pensava que me valorizavam mais na Suzuki, pensava que era mais importante para o projeto da equipa. Mas pelos vistos não sou porque anunciaram outro piloto sem que tenhamos falado ou avançado nada para o próximo ano”, apontou.
Aleix Espargaró ocupa atualmente o 7º lugar do Mundial depois de dois top-5 (Austin e Jerez) e do 6º lugar no último GP de França.
Não tem nome nem resultados para se achar tão importante para equipe, e a Suzuki deve já pensar em um outro piloto para formar com Iannone.
kkkkkkk. Albanes assim tambem não kkkkk .
Eu acho que ele gostaria de ser contactado para dar a Suzuki ideias de contratar o seu irmão que esta a procura de uma equipe de fabrica, mais as coisas não funcionam assim Espargaro tu tens chefes e não és dono da fabrica portanto a Suzuki faz o que ela quiser. kkkkkk
Verdade Denilson Gourgel, tem o irmão dele, agora imagina esses dois reclamões na mesma equipe de motogp? Haja paciência dos chefes de equipe para suportar as besteiras que os dois falam. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tambem acho que perdeu, uma oportunidade de estar calado..até compreendo que se sinta passado pra segundo plano, mas esta ñ foi a melhor forma de mostrar desagrado..tem que o fazer em pista.. O Miguel ficava bem como companheiro de equipa do Iannone…isto sou eu a divagar…..
Queixam-se muito das suas equipas estes Espargarós. Chegará o dia em que hão-de querer uma moto e ninguém está para os aturar.
Um queixa-se que a Yamaha não lhe dá uma moto tão evoluída como as da equipa principal. Agora este queixa-se que a equipa não o consultou antes de contratar um piloto que talvez seja melhor que ele.
Não te queixes rapaz, estou certo que a Suzuki não deixará de te avisar da próxima vez que contratar um piloto, provavelmente para o teu lugar.
Bom comentário.