MotoGP – Jack Miller: “Vou pilotar uma Ducati GP19 no próximo ano”
Nestes seus primeiros tempos ao serviço da Pramac Racing, o piloto australiano tem dado boa conta de si. A prova disso é a espectacular pole position alcançada no Grande Prémio da Argentina, em Termas de Río Hondo.
Por isso o nome de Jack Miller tem surgido associado a uma possível mudança para a equipa oficial da Ducati, marca com a qual tem contrato, em 2019. Contudo Miller não parece estar muito preocupado com essa situação e garante que vá ou não para a equipa oficial da Ducati estará no próximo ano aos comandos de uma Desmosedici GP19.
“Claro que estou contente por ser associado à equipa oficial da Ducati, mas a decisão final pertence aos elementos da estrutura de Borgo Panigale. No entanto qualquer que seja o cenário, em 2019 estarei aos comandos de uma GP19”, disse Jack Miller ao site ‘Crash.net’.
De recordar que esta época, em representação da satélite Pramac Racing, o antigo piloto da Marc VDS está aos comandos de uma Desmosedici GP18, a moto que foi utilizada pela equipa oficial e o seu colega de equipa, Danilo Petrucci, o ano passado