MotoGP: Crutchlow revela quem teria sido o seu rival em Brno
Cal Crutchlow venceu de forma magistral o GP da República Checa no circuito de Brno, tendo alcançado a primeira vitória em MotoGP. Este grande resultado do piloto britânico deveu-se sobretudo à escolha certa de pneus, duros contra os macios, que foi a aposta da grande maioria dos pilotos para enfrentar um asfalto de Brno que começava a secar.
Após o final da corrida, Crutchlow afirmou que aquele que poderia ter sido o seu grande rival nem sequer esteve presente na corrida devido a lesão. “A minha tarefa teria sido mais dificultada se o Jack Miller tivesse competido. Cerca de dez minutos antes do início da corrida o Jack disse que em caso de participação no Grande Prémio teria escolhido o composto duro em ambos os pneus”.
Caso a corrida tivesse decorrido com piso totalmente seco, o piloto da LCR Honda não tem dúvidas quanto à sua posição. “Teria sido sétimo ou talvez sexto se alguém cometesse um erro. O que aconteceu foi que aproveita a oportunidade que tive. Acreditei e não perdi a confiança. Temos de acreditar que somos os melhores do mundo ou então não se consegue vencer”.