Phillips aumenta vantagem, Ventura 3º nos Juniores

Por a 10 Abril 2016 14:50

Matthew Phillips continua a liderar o segundo dia do GP de Agadir (Marrocos) após a conclusão da segunda volta. O piloto da Sherco, que venceu uma especial, aumentou a sua vantagem face a Mathias Bellino, tendo agora 16,79s de vantagem à entrada para a derradeira volta. Depois de Bellino ter recuperado tempo ao vencer a Extreme Test, o piloto australiano respondeu na Enduro Test ao ganhar 10, 18s. Para além de estar no comando da categoria EnduroGP, Phillips é também  o primeiro na categoria E2.

No terceiro lugar está agora o primeiro classificado da categoria E1, Eero Remes. O piloto da TM tem estado bastante regular e está a 36,88s de Matthew Phillips. Segue-se a armada da Beta composta por Steve Holcombe, Alex Salvini e Johnny Aubert, que está na frente da categoria E3. Nota ainda para o estreante Nathan Watson. Ao ser o mais rápido na segunda passagem pela Cross Test, Watson venceu a sua primeira especial no Mundial de Enduro. Ele que o ano passado estava no MXGP.

Já Luís Correia baixou dois lugares, sendo agora 26º na classificação geral, nono na categoria E3. O piloto da Moçarria está a 1m54s da frente da corrida.

Na categoria Júnior, Diogo Ventura desceu para a terceira posição por troca com Josep Garcia. O piloto da Gas Gas teve como melhor desempenho nesta segunda volta um segundo lugar na Enduro Test. Ventura está neste momento a 14,49s do ainda líder Giacomo Redondi, mas a apenas 3,18s de Josep Garcia.

Por último na Youth Cup, André Martins e Tomás Clemente mantém a sexta e sétima posições, respetivamente. Os dois pilotos estão a 4m34s e 8m58s do líder, Jean-Baptiste Nicolot. O piloto da Yamaha caminha para o primeiro triunfo do ano, tendo 28,03s de avanço face a Jack Edmondson.

Classificação Online  CLIQUE AQUI

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x