Luís Oliveira: “Alcancei um bom resultado”
Luís Oliveira concluiu a quarta prova do Mundial de SuperEnduro, o Grande Prémio do Brasil, no segundo lugar. O piloto de Sintra, que compete na categoria Júnior, garantiu esta posição, depois de ter sido segundo nas duas primeiras mangas e quarto na última, onde se debateu com problemas de travões.
Este foi o quarto pódio de Luís Oliveira em outros tantos Grandes Prémios e a terceira vez que concluiu uma prova em segundo. “Foi um bom resultado. Estou satisfeito com o meu trabalho e sinto que tenho vindo a evoluir bastante prova a prova. Senti-me bem ao longo do Grande Prémio, apesar de estar um pouco mais lento em pista do que o primeiro classificado, Manuel Lettenbichler. Dei o máximo e sei que fiz o possível com as condições que tinha”.
Nas contas do campeonato, o piloto da Yamaha continua na segunda posição, mas agora 42 pontos do líder, Manuel Lettenbichler.
Parabens…pra um piloto que leva as suspenções e o guiador? Espetáculo…Que pena o orçamento ser tão curto..Mas na minha humilde opinião, alguem vai reparar que há um tuga,com uma mala de viagem faz o campeonato do mundo…Até agora sempre no pódio..Dá-lhe esgravulhinha..