Luís Correia: “Foi um ano regular e positivo”
Luís Correia completou em 2015 a sua terceira época no Mundial de Enduro ao serviço da Beta. O piloto luso, que compete na categoria E3, concluiu o campeonato no quinto lugar, o que permitiu terminar pela segunda vez em três anos o Mundial nos cinco primeiros.
Em entrevista ao MotoSport, o piloto da Beta referiu que “foi um ano regular e positivo. É lógico que sendo o meu terceiro ano no Mundial as expectativas eram um pouco mais altas. Mas terminar nos cinco primeiros pela segunda vez em três anos é muito bom. É sinal que temos um bom nível e que estamos a trabalhar bem”.
Apesar do bom resultado final a temporada que terminou não foi fácil para o piloto português. “O ano não começou da melhor maneira, pois tive alguns problemas de afinação na moto. Depois para a prova de Portugal e seguintes conseguimos fazer alterações importantes e que me deram mais confiança para começar a fazer bons resultados. Estávamos em nono e conseguimos recuperar até ao quinto lugar. Como começámos o ano um pouco atrás, depois já foi difícil ir mais além, no entanto, é sempre positivo terminar nos cinco primeiros”, concluiu Luís Correia.