EnduroGP: Diogo Ventura do céu ao inferno no GP de Portugal
Depois de uma fantástica oitava posição no primeiro dia do GP de Portugal, sexta prova do mundial de enduro que se realizou no fim de semana em Castelo Branco, Diogo Ventura não foi feliz no segundo e último dia de prova.
O piloto português da Honda, foi hoje forçado ao abandono devido a um problema com o radiador da sua moto. Uma avaria que originou um ponto final prematuro na prova do piloto de Góis já perto do final da prova.
“Foi pena ter abandonado porque estava a sentir-me bem mesmo se mais cansado que no primeiro dia. Mas um tubo do circuito de refrigeração não resistiu ao esforço e a melhor opção foi mesmo parar. Gostava de poder ter continuado porque podia repetir o bom resultado das véspera, mas fiquei satisfeito por mostrar mais uma vez que posso estar entre os melhores”, comentou no final da prova Diogo Ventura
O piloto da Lousãmotos esteve em destaque neste seu regresso ao Mundial de EnduroGP rodando sempre entre os dez melhores, naquela que é a classe maior do campeonato do mundo de enduro, nas especiais que realizou .
Antes do final da época Diogo Ventura irá aproveitar o período de pausa nos calendários para um curto período de férias e de seguida preparar a presença nos ISDE aos comandos da Honda com as cores do Góis Moto Clube.