MotoGP – Valentino Rossi: “Vou regressar mais forte”
Após a operação realizada no hospital ortopédico de Ancona em Italia, que correu bem, Valentino Rossi já veio deixar claro num comunicado emitido pela equipa da Yamaha que. “Esta manhã acordei bem e tenho de agradecer à equipa médica que tratou de mim”.
O piloto italiano que foi sujeito a uma intervenção cirúrgica esta madrugada à fractura da tíbia e do perónio da perna direita adiantou ainda que: “Lamento muito o incidente, mas vou voltar o mais rápido possível à minha moto. Vou fazer o meu melhor para que isso aconteça”, reforçou Valentino Rossi
Recorde-se que o nove vezes campeão do Mundo sofreu na quinta feira um acidente quando realizava um treino com a sua moto de enduro fracturando a tíbia e o perónio.
Rossi não aprende e já tem idade para isso, arruinou a epoca de 2017 e provavelmente a carreira, o mais provavel é abandonar a carreira, mas os pilotos não aprendem.
Eu caso tivesse uma equipa nunca permitiria que eles praticassem outras modalidades e ainda por cima de elevados riscos, Rossi já foi a 2ª vez este ano, ele que já não tem a rapidez e velocidade de outros tempos, senão provavelmente teria sido campeão em 2015, perdeu pontos preciosos em Aragão e na Australia, já para não falar do erro de estrategia em Misano, erro que sucedeu já este ano em Sachsenring e à pouco em Brno, em vez de se concentrar no MotoGP na tentativa de ganhar um 10/8(motoGP) titulo, anda a brincar parece os miudos.
Olhem o que sucedeu ao Robert Kubica, que por causa do rally perdeu uma carreira bem promissora,o mesmo já sucedeu com o Marquez e com outros, mas eles não aprendem, só que Rossi já não tem a idade deles e as lesões é o pior que pode suceder a um desportista em fase avançada da carreira