MotoGP: Valentino Rossi recusa cumprimentar Marc Márquez
Foi mais interessante do que o habitual a conferência de imprensa de antevisão do Grande Prémio de San Marino e Riviera de Rimini no circuito de Misano.
Isto porque Marc Márquez e Valentino Rossi voltaram a estar no centro do furacão. Tudo devido à intenção, expressada publicamente, de Márquez fazer as pazes com Rossi depois do sucedido no Grande Prémio da Argentina, em Termas de Río Hondo, onde os dois pilotos tiveram um incidente que terminou com a queda de ‘II Dottore’.
Na conferência de imprensa de Misano, Valentino Rossi afirmou estar surpreendido com tal intenção, pois apesar do sucedido garantiu não ter qualquer problema pessoal com o piloto espanhol. Este após sugestão de um jornalista, estendeu a mão a Valentino, que recusou prontamente retribuir o gesto ao seu rival.
O piloto da Yamaha reiterou que tal gesto não era necessário, pois as coisas estão bem entre eles. Já Marc Márquez lamentou o facto de Valentino Rossi não querer fazer as pazes pela segunda vez, depois do mesmo ter acontecido logo após o final do GP da Argentina, onde o homem de Cervera não foi muito bem recebido na boxe da Yamaha.
Aguardamos as cenas dos próximos episódios…
Acho que fez muito bem em não querer sujar a mão, mas devia ter dito na cara ao coño que depois de toda a m**** que fez, principalmente em 2015, que é um sujeito reles. Nem mais.
Estas figuras que Marquez anda a fazer, só provam que de facto ele fez alguma coisa da qual está arrependido…como não há duas sem três, um dia destes volta a fazer o mesmo, preferencialmente em frente ás câmaras!!! Que grande otário!!!
Uma imagem vale mais que mil palavras e esta então diz tudo. Grande Rossi.