MotoGP – Marc Márquez: “Não guardo rancor em relação a Rossi”
No ‘duelo’ da comunicação entre Marc Márquez e Valentino Rossi o primeiro a falar foi o piloto espanhol em conferência de imprensa naturalmente repleta de jornalistas e que teve lugar no circuito de Austin, palco este fim de semana do GP das Américas.
Aí Márquez mostrou estar tranquilo e pronto para enterrar o ‘machado de guerra’ com o que sucedeu há praticamente 15 dias em Termas de Río Hondo. “Sou uma pessoa que gosta de aprender e tentar melhorar com os erros que são cometidos. Penso que cometi um erro e fui penalizado por isso. Tentei pedir desculpas ao Valentino porque era isso que queria. Não guardo nenhum rancor e não tenho qualquer problema em falar pessoalmente com Rossi”, disse o piloto da Honda.
Mostrando “respeito por todos aqueles” que criticaram o seu comportamento em pista e pelo facto de Rossi ter dito que tinha receio de partilhar a pista consigo, o piloto de Cervera garantiu que o “foco está na acção em pista”,
Márquez falou ainda sobre a reunião da Comissão de Segurança, que terá lugar amanhã, e onde estará presente. “Serão falados vários temas. É preciso clarificar o procedimento de partida porque existiram algumas confusões. É preciso melhorar esse aspecto”.
Era o que faltava…
Não guardo rancor?????
Esta abécula fez m….. e ainda vem afirmar que não guarda rancor. Que descaramento