MotoGP: Cal Crutchlow lesionado num dedo
O piloto da LCR Honda contraiu uma lesão num tendão do dedo indicador da mão esquerda na sua residência, em Itália, enquanto estava a utilizar uma faca na cozinha. Depois de ter sido observado e consequentemente operado numa unidade hospitalar em Pistoia, Crutchlow viajou até às instalações da Clínica Mobile, em Parma, para consultar um especialista.
A sua presença no Grande Prémio de San Marino e da Riviera de Rimini não parece estar em causa, mas tudo apenas irá ficar decidido na próxima quinta-feira quando for observado pelos médicos do Mundial bem como do circuito de Misano, palco da 13ª ronda do campeonato.
“Infelizmente no domingo lesionei o dedo com uma faca, que acabou por atingir um tendão. Inicialmente não senti grande preocupação com o sucedido, mas ontem o sangue não estancou durante toda a manhã. Depois de ter sido examinado e operado nas urgências do Hospital Pistoia visitei um especialista neste tipo de lesões, em Parma, que me colocou uma tala no dedo para que assim tenha a oportunidade de estar ao melhor nível no Grande Prémio de San Marino. Tenho a certeza que será um fim de semana difícil, mas como sempre vou dar o máximo”, comentou o piloto britânico.