Moto2 – Miguel Oliveira: “Não desisto do título”
O Mundial de Moto2 está na reta final, pois faltam apenas três rondas para a conclusão de mais uma longa temporada. Miguel Oliveira continua envolvido na luta pelo título, apesar de tal objetivo estar cada vez mais difícil.
Oliveira chega ao Grande Prémio da Austrália, em Phillip Island, no segundo posto do campeonato e a 37 pontos do líder, Francesco Bagnaia. Contudo nada demove o português na chegada à pista onde em 2017 obteve a sua primeira vitória em Moto2 e em 2015 venceu igualmente a corrida de Moto3.
“Este é um circuito muito especial, onde as sensações com a moto são mais importantes do que nunca e o vento pode ter uma grande influência. Estou muito motivado para este Grande Prémio. Vamos continuar a dar o máximo e extrair todo o potencial da moto para lutarmos pela vitória e continuar na discussão do título. Não vou desistir”, reiterou o vice-campeão do mundo de Moto3 em 2015.
a ver se é desta que a moto funciona; melhor mesmo, era ir com o modelo de 2017 …
Uma coisa é certa, no próximo ano vão deixar de encher texto com “vice-campeão do mundo de Moto3 em 2015”, vão passar a encher com “vice-campeão do mundo de Moto2 em 2018”.