Moto2: Miguel Oliveira aponta a novo pódio no Red Bull Ring
Após ter somado o quinto pódio do ano (segundo consecutivo) no passado domingo em Brno, palco do Grande Prémio da República Checa, Miguel Oliveira quer novamente ser umas das principais figuras do pelotão de Moto2 no GP da Áustria e consequentemente oferecer à KTM um presente no seu evento caseiro.
“Chegámos ao Red Bull Ring numa boa forma e com capacidade para lutar novamente pelo pódio. O objetivo é começar o fim de semana de forma forte e terminar ainda melhor. Estamos à procura da vitória, mas o trabalho em cada corrida tem sido realizado de forma muito consistente. Estou contente com o modo como as coisas têm decorrido”, comentou o piloto luso.
Oliveira sublinhou ainda que o triunfo no próximo domingo não é uma obsessão. “Sabemos que é um evento especial para a Red Bull e a KTM, mas tentaremos abordar o fim de semana de forma natural. Se não vencermos no Red Bull Ring não existirá mal, pois teremos à nossa frente mais oportunidades para alcançar essa meta. Será uma luta apertada, mas se o nosso trabalho for bem feito estaremos junto dos melhores pilotos”.