MotoGP, Raúl Fernandez ‘Gostaria de pedir desculpa; a minha moto bateu no Miguel’

Por a 6 Agosto 2024 08:45

Raul Fernandez, alinhando um lugar à frente do seu colega da Trackhouse, Miguel Oliveira, começou a corrida com um pneu slick duro à frente e médio atrás. Com Miguel logo atrás e do lado de fora, na longa esquerda na curva 6, duranta a primeira volta, caiu – e a sua RS-GP24 derrubou o piloto português que não teve como evitar a colisão.

Em declarações para a imprensa da Trackhouse Racing MotoGP, Raúl falou sobre o incidente durante a primeira volta na corrida longa de domingo em Silverstone.

– Antes de mais, gostaria de pedir desculpa a toda a equipa porque caí e, no momento em que estava no chão, a minha moto bateu no Miguel. Hoje foi bastante difícil, ontem tivemos alguns problemas com o pneu macio e por isso na grelha decidimos usar o duro à frente. Achámos que era a melhor opção, mas no início da corrida cometi um erro com o depósito cheio e caí. Não toquei no Miguel antes do acidente, mas acabei por o derrubar quando caí. Trabalhámos muito bem, por isso agora estou muito chateado comigo mesmo e peço desculpa à equipa. Este era um fim de semana tão importante e, devido ao meu erro, ninguém ganha pontos. No Warm Up desta manhã, senti-me muito confortável com a moto e penso que, na corrida, poderia ter chegado ao top 10, mas perdi todas as hipóteses para mim e também para o Miguel e lamento imenso por isso.

Imagem:https://www.trackhousemotogp.com

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x