MotoGP, Massimo Meregalli ‘Vamos deixar este fim de semana de corrida para trás’
O Grande Prémio do Japão de domingo provou ser imprevisível. Manchas de chuva na grelha antes da corrida de MotoGP aumentaram a tensão quando os pilotos se dirigiram para a grelha. Mas apesar das nuvens negras estarem a ameaçar, o dia manteve-se seco. Os companheiros de equipa da Monster Energy Yamaha MotoGP, Fabio Quartararo e Álex Rins, não conseguiram tirar partido desta situação. Ficaram em 12º e 16º lugar, respetivamente.
Em declarações para a imprensa da Monster Energy Yamaha MotoGP, Massimo Meregalli falou sobre o fim de semana em casa do fabricante japonês.
– Até à bandeira axadrezada, a corrida do Fabio estava a correr como esperado, tendo em conta o desempenho que tivemos este fim de semana. No entanto, ficou sem combustível na última curva e estamos neste momento a verificar porque é que isso aconteceu. Quanto ao Alex, acabámos por não conseguir fornecer-lhe uma afinação com a qual se sentisse confortável. Vamos deixar este fim de semana de corrida para trás e usar a pausa de uma semana para recarregar as baterias, de modo a podermos atacar o próximo triplo confronto com energia renovada.
Imagem:https://www.yamahamotogp.com