MotoGP, Marco Bezzecchi ‘É impossível que o Álex não o veja. Ou ele é cego’
Marco Bezzecchi terminou a corrida longa de domingo em Aragão em oitavo lugar, mas foi posteriormente “promovido” ao sétimo lugar devido a uma penalização por pressão dos pneus.
O piloto da Pertamina Enduro VR46, começou por falar da sua corrida longa de domingo, segundo o site da https://www.speedweek.com.
– A minha corrida foi muito boa até oito voltas do fim. Apanhei o Brad e lutei pelo top 5. Depois tive uma quebra no pneu da frente. Sabia que isso ia acontecer porque tinha tido problemas com ele durante o fim de semana. Mas a queda foi maior do que eu pensava. Por isso, tive de andar um pouco mais devagar, o que foi uma pena. Mas até esse momento estava bastante satisfeito.
Acrescentou ainda sobre o incidente que envolveu Álex Márquez e Francesco Bagnaia: ‘Penso que é claro para qualquer pessoa que já tenha andado de moto que se cometermos um erro e sairmos da trajetória de corrida, quase sairmos da pista e depois voltarmos, temos de verificar quem vem atrás. Temos muitas oportunidades para verificar isso quando alguém nos alcança ou se aproxima de nós. Quando o Pecco o ultrapassa, é evidente que, antes de virar à direita, é impossível que o Álex não o veja. Ou ele é cego. Ou não o queria ver. É a situação de outra pessoa, claro, que só se pode compreender totalmente se se tiver participado em tudo isto. Por isso, não me posso colocar completamente no lugar deles.’
Imagem:© Randy van Maasdijk