MotoGP, Marc Márquez ‘Está tudo acabado para nós em termos de título mundial’
Marc Marquez, piloto da Gresini Ducati, sofreu um duro revés no Grande Prémio de Mandalika. Antes do meio da corrida, a sua Ducati incendiou-se após uma falha de motor. Como resultado, o oito vezes campeão do mundo não conseguiu terminar o Grande Prémio da Indonésia na sua terceira tentativa.
Em declarações, segundo o site https://www.speedweek.com, Marc Márquez falou sobre as suas expectativas para o GP do Japão, depois de um resultado menos positivo na Indonésia.
– Após as últimas cinco corridas, está tudo acabado para nós em termos de título mundial. Estamos muito atrás nos pontos, e com o zero na Indonésia, a diferença é agora demasiado grande. Mas estamos a manter o nosso objetivo de nos tornarmos mais consistentes. Desde a Áustria, temos sido capazes de alcançar resultados consistentes. O próximo objetivo é melhorar outro ponto fraco: o nosso desempenho nos treinos. As pistas de pára-arranca adaptam-se bem ao meu estilo de pilotagem. É por isso que gosto desta pista – vamos ver o que conseguimos fazer este ano. Também espero que a KTM seja rápida porque eles são muito bons nas curvas de stop-and-go.
Imagem:Gold & Goose / Red Bull Content Pool