MotoGP, Jorge Martin (P5): “Foi um dia estranho”

Por a 15 Novembro 2024 19:49

Jorge Martin terminou o primeiro dia no Circuito de Barcelona-Catalunha em quinto lugar na classe de MotoGP. O espanhol admitiu estar um pouco mais nervoso do que o habitual com o título mundial agora ao seu alcance, mas atribuiu isso principalmente aos pneus extras que a Michelin trouxe para o fim de semana.

O primeiro dia do último fim de semana de Grandes Prémio de 2024 terminou com o líder do campeonato Jorge Martin terminou o dia em quinto, a ceder menos de três décimos ao rival italiano Bagnaia, mas o stress foi visível várias vezes no piloto da Pramac.

– “Foi um dia estranho.Tivemos o mesmo tempo de condução de sempre, mas com muito mais compostos de pneus diferentes à nossa disposição. Isso tornou tudo bastante agitado, tivemos que reunir muitas informações num curto período de tempo tornando a agenda muito ocupada. Existem pontos positivos e negativos, mas acho que no papel sou bastante forte. A velocidade está lá, mas não consegui aproveitá-la ao máximo na segunda volta.

Porém, a sensação é um pouco pior. A sensação com a máquina é um pouco estranha e não tenho aderência na traseira. Além disso, não tenho confiança na frente nas curvas esquerdas. Acho que sei o que precisamos fazer para amanhã. Tentei manter a calma hoje, mas amanhã seguirei os meus instintos.” Disse o ‘Martinator’.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x