MotoGP, Jorge Martin (P2): “O Marc não tinha nada a perder”

Por a 20 Outubro 2024 12:42

Tal como no sprint curto de sábado, Jorge Martin não deixou dúvidas sobre as suas reais intenções de vencer a corrida de MotoGP. E, mais uma vez, o madrileno beneficiou de um acidente a envolver Marc Márquez, que também largou da primeira fila.

“Não me senti tão bem hoje como no sprint de sábado. Houve menos desempenho. Foi muito mais difícil na roda traseira e tive que perceber que hoje não foi tão fácil. Quando o Marc me atacou não pude acrescentar mais nada. Tentei ficar muito perto, mas simplesmente não foi possível passar por ele.” Admitiu Martin após extenuantes 27 voltas ao circuito australiano.

“Foi também uma questão de risco. O Marc não tinha nada a perder hoje. Ele foi agressivo e muito rápido, então o segundo lugar foi bom para mim hoje. Suspeitei que o Marc iria tentar atacar-me na curva 4. Não me sentia muito confortável lá, tive grandes problemas com a roda dianteira na curva e tinha a certeza de que o Marc tentaria passar-me lá”.

Martin não reclamou da manobra rústica do #93: “Foi agressivo, mas eu sabia que era o Marc. Posso conviver com isso nesta situação.”

“Estou muito satisfeito no geral. Tivemos um fim de semana de sucesso com a pole position e a importante vitória no sprint – e hoje também tiramos o melhor partido e aumentamos a liderança em alguns pontos.” Concluiu o ‘Martinator’

5 1 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x