MotoGP, Jorge Martin: “O próximo mês e meio será desafiante”

Por a 27 Setembro 2024 02:30

No ano passado, houve muitas lágrimas para o piloto da Pramac, Jorge Martin, em Mandalika – lágrimas de alegria pela sua vitória no sprint, mas lágrimas de decepção após a sua queda na corrida.

O cenário está preparado para o piloto da Ducati Jorge Martin, lidera a classificação geral com uma vantagem de 24 pontos sobre o seu colega de marca Francesco Bagnaia. Embora o italiano tenha mostrado nervosismo nas últimas corridas e tenha sido retardado por circunstâncias infelizes, Martin parece estar na sua melhor forma. No ano passado venceu o sprint em Mandalika, mas cometeu um erro na corrida principal. A grande questão agora é se Martin conseguirá chegar a um fim de semana perfeito este ano e ampliar ainda mais sua liderança no campeonato.

“O próximo mês e meio será desafiante. Cada pista oferece condições diferentes, mas o meu foco está inteiramente neste fim de semana. No ano passado estive muito forte em Mandalika, mas entrei na corrida principal demasiado optimista. Sinto-me competitivo e mostrei boa consistência nas últimas corridas. Desta vez abordarei o fim de semana ainda mais focado.”

Tema polêmico que ganhou as manchetes nos últimos dias foi o incidente na última volta do GP da Emilia Romagna, em que Martin e Enea Bastianini (Lenovo Ducati) se tocaram. A decisão dos comissários de corrida de não punir Bastianini pela manobra permaneceu controversa. Martin comentou com cautela: “Não concordo 100 por cento com a decisão, ultrapassou o limite. Mas no final tenho que aceitar a decisão dos comissários”.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x