MotoGP, Joan Mir ‘Sei o que preciso fazer e sei o que a Honda pode alcançar’
Joan Mir anunciou que irá continuar com a Repsol Honda Team os próximos dois anos. O piloto espanhol e campeão do mundo de MotoGP em 2020 ficará assim associado ao fabricante japonês até 2026.
Mir, apesar de estar com muitas dificuldades para obter um bom desempenho com a sua RC213V mostrou-se motivado e feliz por competir com a Honda nos próximos dois anos. Em declarações para a imprensa, Joan Mir falou sobre o que o levou a continuar com a equipa japonesa nos próximos dois anos.
– Antes de mais, estou muito contente por poder competir com a Honda e a HRC nos próximos dois anos. Era o meu objetivo continuar esta parceria e, desta vez, consegui concretizá-lo. A HRC e eu estamos em parceria desde 2023 e, à medida que continuamos a fazê-lo, acredito que, ao continuar a dar as minhas opiniões à HRC, posso contribuir para melhorar a RC213V. Sei o que preciso fazer e sei o que a Honda pode alcançar, por isso espero que ambos o consigamos. Vamos continuar a trabalhar arduamente para o futuro durante o resto da época.
Imagem:Racesport.nl