MotoGP, Jack Miller ‘Na altura seguia;o Jorge Lorenzo e o Valentino Rossi’

Por a 11 Novembro 2024 16:09

Após dois anos com a KTM, Jack Miller vai retirar-se no domingo, na ultima ronda do campeonato do mundo de MotoGP em Barcelona – depois disso, o jovem Pedro Acosta vai ocupar o seu lugar na equipa de fábrica. A contribuição do australiano para o desenvolvimento da RC16 é indiscutível, mas faltaram muitas vezes resultados consistentes no top 5, especialmente na época de 2024.

Em declarações, segundo o site https://www.speedweek.com, Miller falou sobre o fim de semana no circuito espanhol e a última ronda ao serviço da equipa oficial da KTM e a nova fase da sua carreira na equipa satélite da Yamaha em 2025, a Prima Pramac Racing.

– Seria bom estar no pódio duas vezes em Montmeló – gostaria de ter estado lá mais vezes. Mas ainda há oportunidades este ano e estamos a fazer figas para que possamos ter um bom resultado É ótimo ter a oportunidade de trabalhar e ajudar uma marca tão histórica e prestigiada. Eles estão a dar um grande impulso no Japão e a tentar repetir o que fizeram há algum tempo. Pessoalmente, sempre quis correr com esta moto desde que dei o salto para a categoria rainha. Na altura seguia os tipos da equipa Tech3, bem como o Jorge Lorenzo e o Valentino Rossi, e pensei que devia ser uma grande moto.

Imagem:Gold & Goose / Red Bull Content Pool

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x