MotoGP, Gino Borsoi (Pramac): “Ainda estamos sete pontos à frente”

Por a 14 Setembro 2024 08:15

Jorge Martin perdeu muitos pontos em Misano, por um desastroso erro de cálculo. Apesar disso, o chefe de equipa da Pramac, Gino Borsoi, mantém confiança total no seu piloto.

A decisão do #89 da Pramac Ducati de parar e trocar de moto no Grande Prémio de Misano acabou por ser um erro. Martin teve que se contentar com o 15º lugar e um ponto no Campeonato  do Mundial, custando essa decisão errada à equipa preciosos pontos na classificação.

“Não há razão para fazer disso um drama, pois ainda estamos sete pontos à frente. Isto significa que temos trabalhado bem até agora. No final, o Jorge conquistou um ponto – isso não é o ideal, mas as corridas são assim e às vezes algo pode acontecer”, disse Borsoi à  marca.com.

“Nessa altura estava a chover muito e as condições da pista eram más em alguns sectores. Ele sentiu que precisava mudar para a outra moto e fê-lo de imediato. Agora é inútil pensar em como as coisas poderiam ter sido diferentes.

O bom é que ainda estamos rápidos e numa pista como Misano, que não nos serviu bem no passado, o sábado mostrou que somos capazes de vencer. Agora vamos trabalhar para melhorar as áreas onde ainda temos défices.”

Para o chefe de equipa da Pramac, Martin amadureceu e tornous-se mais consistente nesta temporada.

“Ele está muito mais calmo e pronto para lutar do que em 2023. Pessoalmente, tenho muita confiança nele e estou convencido de que não haverá mais problemas a partir de agora”. Concluiu Gino Borsoi.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x