MotoGP, Giacomo Agostini ‘Teremos de esperar até ao último GP para obter uma resposta’
Neste momento, o campeonato está praticamente empatado, com Jorge Martín a liderar a classificação geral com 10 pontos de vantagem sobre Pecco Bagnaia. Giacomo Agostini, que ainda está envolvido no mundo de MotoGP, em declarações, segundo o site https://www.motosan.es deu a sua opinião sobre o assunto.
No entanto, está ciente da igualdade que existe atualmente no MotoGP, algo que o fascina como a todos os outros, uma vez que a digressão asiática está em pleno andamento e tudo aponta para que o campeonato seja decidido em Valência, a última ronda do calendário de 2024.
– É difícil dizer, porque os dois são muito bons e rápidos. Depende de quem for capaz de tirar partido da sua experiência nas últimas corridas. Nesta fase, a tensão é muito elevada e um erro pode ser fatal, uma vez que não há mais tempo para recuperar do que no início do campeonato, quando se tem tantas corridas pela frente. Cometer um erro numa ou noutra corrida pode significar não poder recuperar o terreno perdido. A calma e a concentração vão ser fundamentais. Provavelmente teremos de esperar até ao último GP para obter uma resposta.
Imagem:Gold & Goose / Red Bull Content Pool