MotoGP, Francesco Bagnaia ‘O Japão é um dos meus destinos preferidos;Estou pronto’
A Ducati garantiu a vitória em sete edições do GP do Japão e conquistou um total de 13 pódios em Motegi. O sucesso mais recente aconteceu no ano passado, com Jorge Martín (Pramac Racing) a conquistar o primeiro lugar e Francesco Bagnaia a terminar em segundo numa corrida dramática que foi posteriormente suspensa devido à chuva.
O atual Campeão do Mundo, que acabou de terminar em terceiro lugar na semana passada em Mandalika, está agora 21 pontos atrás do seu compatriota Martín, da Ducati, e vai tentar reduzir a diferença na classificação este fim de semana.
Em declarações para a imprensa da Ducati Lenovo Team, Bagnaia falou das suas expectativas para o fim de semana no Japão.
– O Japão é um dos meus destinos preferidos, por isso estou muito contente por correr aqui este fim de semana. Em comparação com a Indonésia, o tempo e as condições da pista serão muito diferentes e há também a possibilidade de chuva, pelo que será importante estar preparado para qualquer situação. Vamos trabalhar arduamente para melhorar a nossa competitividade nas fases iniciais da corrida, que foi onde tivemos algumas dificuldades no domingo passado. Estou pronto e entusiasmado para voltar à pista.
Imagem:© MotoGP.com