MotoGP, Fabio Quartararo ‘Espero fazer um fim de semana de corrida “normal”’
Fabio Quartararo começa a 17ª ronda do Campeonato do Mundo de MotoGP em 13º lugar na classificação. O francês já pilotou uma moto de MotoGP na pista de Phillip Island três vezes: em 2019, 2022 e 2023.
El Diablo está determinado a dar um bom espetáculo para os fãs australianos neste fim de semana, especialmente porque no ano passado o fim de semana do GP foi interrompido devido ao clima extremo. Como a Corrida foi realizada no sábado, isso significou que a Sprint foi cancelada no domingo, fazendo com que o Sprint deste ano fosse a primeira corrida de 13 voltas do MotoGP.
Em declarações para a imprensa da Monster Energy Yamaha Racing MotoGP, Fabio Quartararo falou sobre o fim de semana na Austrália.
– Depois do GP do Japão, fui para Bali para aproveitar o sol, relaxar e também para treinar e preparar-me para as rondas seguintes. Preferi ficar num fuso horário semelhante para minimizar o jet lag, porque manter-me 100% em forma é uma parte fundamental das jornadas triplas. De repente, a época está a passar muito depressa: faltam apenas quatro GPs e ainda temos muito trabalho para fazer. Espero que, desta vez, possamos fazer um fim de semana de corrida “normal” e, acima de tudo, “completo” aqui na Austrália, porque sei que os fãs australianos criam sempre um bom ambiente.
Imagem:https://www.yamahamotogp.com