MotoGP, Fabio Quartararo ‘A equipa de testes vai trabalhar no V4;a Yamaha está a investir’
Fabio Quartararo quer regressar ao topo do MotoGP com a Yamaha. O desenvolvimento de um motor V4 e a colaboração com a Pramac são dois pilares importantes para o sucesso deste projeto.
Em declarações, segundo o site https://www.speedweek.com, Quartararo falou sobre o desenvolvimento de um motor V4 e do que espera da Yamaha nos próximos anos.
– A equipa de testes vai trabalhar no V4. Quando experimentarmos o motor pela primeira vez, terei uma ideia do que se passa. É uma coisa importante em que a Yamaha está a investir. Vai ser um grande desafio para eles, mas tenho a certeza de que vamos dar um passo em frente. Falámos muito com a Pramac e com Paolo Campinoti. Tenho uma relação especial com o Paolo. Não quero chamar-lhe uma equipa privada, porque apenas as cores e os patrocinadores serão diferentes. Para mim, é uma extensão da equipa de fábrica. A Ducati deu um grande passo porque tinha quatro motas idênticas. Será ótimo ter também pilotos experientes como Jack Miller e Miguel Oliveira – que estiveram na KTM, Aprilia e Ducati – a bordo
Imagem:https://www.yamahamotogp.com