MotoGP, Fabio Di Giannantonio ‘Temos de ponderar se quero correr’
Será que o piloto da Ducati MotoGP Fabio Di Giannantonio vai aguentar a época com uma lesão no ombro – ou será que o italiano se vai retirar com vista a 2025?
Em declarações, segundo o site https://www.speedweek.com, Fabio Di Giannantonio falou sobre a sua lesão e o que irá fazer até ao final da temporada.
– Neste momento, sinto-me atormentado por um sentimento agridoce, porque estou muito feliz com o último fim de semana na geral, porque fui rápido como nos ‘velhos tempos’ antes da minha lesão e mostrámos novamente um ritmo elevado. Também consegui reduzir ainda mais a quantidade de analgésicos. Tenho uma consulta importante na quarta-feira para perceber qual será a minha condição para o resto da época ou para o próximo ano. Como já disse muitas vezes, o meu objetivo é fazer o maior número de corridas possível e terminar bem a época – mas o mais importante no próximo ano é dar 100 por cento desde o primeiro teste. Por isso, temos de ponderar se quero correr, mas também se posso recuperar totalmente para a próxima época.
Imagem:Pertamina Enduro VR46