MotoGP, Fabio Di Giannantonio ‘Ainda não estamos a 100%, mas estou a sentir-me melhor’
A agenda de Fabio Di Giannantonio (VR46 Ducati) está atualmente bem preenchida. Entre os fins-de-semana de corrida, o piloto está a fazer tudo o que pode para avançar com a sua recuperação. Como lembrete, o piloto de 25 anos deslocou o ombro esquerdo numa queda durante a qualificação em Spielberg e ainda sente os efeitos secundários. Conseguiu o seu forte nono lugar no atribulado GP de Misano com dores.
Em declarações, segundo o site https://www.speedweek.com, Di Giannantonio falou sobre o seu estado físico e as suas expectativas para o fim de semana em Misano.
– Sinto-me bem, aproveitei a semana para descansar e recuperar. No fim de semana fui convidado para a Taça das Américas em Barcelona. Ainda não estamos a 100%, mas estou a sentir-me melhor, o que é um bom sinal, tendo em conta que vamos ter três corridas seguidas. Não vai ser fácil organizar as nossas forças, mas vamos continuar a trabalhar para voltarmos a estar no ritmo dos pilotos mais fortes. O segundo fim de semana em Misano será novamente fantástico, com todos os nossos fãs. Esperemos que o tempo esteja bom, será certamente um GP especial.
Imagem:Michelin