Anthony West pensa no BSB E CEV
Sem lugar no campeonato do mundo de Moto 2 a meio de 2015, sem dinheiro e com poucas perspectivas de se manter no paddock maior da velocidade mundial, o australiano Anthony West poderá mesmo regressar ao britânico de Superbike de onde saiu na véspera da sua estreia em 2012, ou seja, foi contratado mas nunca chegou a correr com a equipa da Supersonic Racing preferindo rumar ao mundial de Moto 2 com a QMMF.
O australiano, que venceu no campeonato do mundo de Moto 2 e assegurou já a sua presença na ronda australiana do mundial Supersport 2016 com a Yamaha da X50 Green Tea, procura trabalho a tempo inteiro e um lugar no BSB – onde existem ainda três vagas em equipas BMW por preencher – ou então no CEV com uma FTR Moto 2, existindo mesmo a possibilidade de fazer ambos os campeonatos.
West passou por diversas categorias do campeonato do mundo e destacou-se sempre pelas suas impressionantes capacidades de condução à chuva. Em 2015 os seus melhores resultados foram dois sétimos lugares em Austin e Silverstone.