Moto2: Manzi e Migno substituem Sasaki e Alcoba em Montemeló
No regresso do Campeonato do Mundo de Moto2 à Europa, a equipa Yamaha VR46 Master Camp não vai poder terminar a época com a formação original de pilotos.
Tanto Ayumu Sasaki como Jeremy Alcoba sofreram lesões durante o GP da Malásia e não vão poder participar no próximo Grande Prémio Solidário Motul de Barcelona. A representar a equipa gerida por Gelete Nieto estará a dupla italiana, Stefano Manzi e Andrea Migno.
Ayumu Sasaki sofreu uma queda durante o Treino 1 na Malásia, resultando em fracturas no pulso direito e no tornozelo direito. Ficou afastado durante o resto do fim de semana. Da mesma forma, Jeremy Alcoba sofreu um acidente significativo durante a última volta da corrida, fracturando a mão esquerda. Foi entretanto submetido a uma cirurgia em Barcelona.
“Estou muito contente com a oportunidade de voltar a correr com a equipa Yamaha VR46 Master Camp, onde já tinha competido em três corridas em 2022. Diverti-me muito e criámos uma forte ligação. Quero agradecer à Yamaha por esta oportunidade. Mal posso esperar para entrar em pista. Vai ser um desafio difícil, uma vez que não corro numa Moto2 desde 2022, mas vou dar o meu melhor, espero divertir-me e, com sorte, veremos alguns bons resultados.” Disse Manzi, vice-campeão mundial de Supersport em 2024.
“Pilotar uma moto de Moto2 é um sonho tornado realidade, e fazê-lo no Campeonato do Mundo torna-o ainda mais especial. Vai ser uma experiência incrivelmente emocionante. Mal posso esperar para voltar à moto depois de algum tempo e desfrutar de cada momento do fim de semana como piloto. Quero agradecer à equipa Yamaha VR46 Master Camp por esta oportunidade, à equipa Pertamina VR46 Enduro pelo seu apoio e a todos os que tornaram este sonho possível.” Afirmou Andrea Migno.
- Tweet
-
- Pin It