MotoGP, Martin (P2): “Talvez tenha falhado na gestão da corrida, mas fui competitivo”
Jorge Martín (Prima Pramac Ducati) ficou muito feliz com a segunda posição na longa corrida de MotoGP da Malásia. O madrileno explicou que nunca desistiu da vitória contra Pecco.
– “Estou feliz porque demos um bom espetáculo, diverti-me muito nas primeiras voltas da corrida. Ontem estava um pouco mais nervoso, mas hoje estava tranquilo. Hoje vimos do que o Pecco é capaz. Tentei de tudo, tentei dar o meu melhor, sabia que ele tinha que correr riscos, então acho que foi muito difícil estar na frente. É um dia feliz, continuamos com muita força e apoio a Valência e a todo o seu povo. Este pódio vai para eles.”
“O Pecco venceu, fiquei em segundo. Talvez tenha falhado na gestão da corrida, mas fui competitivo, o importante é que sou rápido, tenho sido rápido em todas as pistas e com a base que tenho agora, tenho a certeza que posso dar mais um passo neste momento. O Pecco está a manter um nível incrível, portanto tudo será decidido em Barcelona com muito entusiasmo.” Declarou Martin, que agora tem 24 pontos de vantagem sobre Bagnaia.