MotoGP, Bagnaia (P1): “Eu e o Jorge fomos muito rápidos”

Por a 3 Novembro 2024 13:12

Pecco está satisfeito com a vitória na longa corrida de MotoGP na Malásia, mas é realista e sabe que a distância para Jorge Martín no Mundial é grande. Porém, como explicou ao DAZN, o italiano não considera tudo perdido.

“A verdade é que o meu ritmo era escapar e o Jorge tentou de tudo. Ele sabia perfeitamente que hoje não ia ser fácil para ele, mas, no final, teve o que queria. Ficamos a mais de oito segundos do terceiro lugar, estamos a rodar muito rápido.”

Somos mais fortes que os outros, mas acho que gostaria de entender, melhorar, o que acontece no sábado porque, no final das contas, no sábado sempre nos falta alguma coisa e não posso atacar, fico preso ao piloto da frente. Temos que entender isso, porque, no final das contas, é aí que perdemos todos os pontos. Quando vences dez corridas e ainda estás 24 pontos atrás, sabes que é preciso melhorar alguma coisa.”

“Barcelona é uma boa pista para mim, mas no ano passado o Jorge ficou em segundo e eu caí novamente no sábado. Acima de tudo, todos sabemos como é fácil cometer erros lá. Este ano, no sábado, quando estava a ganhar por um segundo, caí na última volta. Tudo pode acontecer, 24 pontos é algo incrível, é a mesma diferença que temos no Mundial sem o Sprint e isso é algo incrível. Com certeza ninguém ficou 24 pontos atrás com dez corridas vencidas , mas vamos aproveitar.” Concluiu o piloto turinense.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x