MotoGP, Davide Tardozzi sobre Martín ‘Consideramo-lo um grande piloto’
Davide Tardozzi é mais apaixonado do que qualquer outro chefe de equipa pelos seus protegidos, os dois representantes da Ducati Lenovo Team, Francesco Bagnaia e Enea Bastianini.
Ambos os pilotos estão a disputar uma batalha renhida contra Jorge Martin e Marc Marquez, mesmo antes do final do campeonato. Apesar de toda a obsessão que caracterizou Tardozzi durante décadas, o facto de todos os pilotos de topo mencionados pilotarem uma Ducati Desmosedici e de o fabricante de Bolonha dominar mais do que nunca a classificação dos construtores significa que o antigo piloto não tem de se preocupar com o seu posto de trabalho.
Em declarações segundo o site https://www.speedweek.com, Tardozzi falou sobre o orgulho que tem na sua equipa e do profissionalismo de Jorge Martín em estar na posição que está nesta fase do campeonato.
– O que é importante – mesmo que estejamos atualmente atrás do Pecco, o campeonato em si é um grande prazer para mim e para a Ducati. Isso também se deve ao Jorge. Consideramo-lo um grande piloto e apreciamos profundamente a sua forma de se concentrar no campeonato do mundo.
Imagem:https://www.paddock-gp.com