MotoGP, Marco Bezzecchi espera “aprender alguma coisa” com Andrea Iannone na Malásia
Nos últimos testes de inverno em Sepang, o piloto da Pertamina Enduro VR46, Marco Bezzecchi teve uma primeira impressão amarga da sua GP23, não gostavam um do outro.
Agora, de volta ao circuito de Sepang e com Andrea Iannone ao seu lado, o piloto italiano está curioso para ver o que Iannone acha da GP23 e do desempenho da mesma durante o fim de semana na Malásia.
Segundo o site https://www.speedweek.com, Bezzecchi falou sobre o que espera do fim de semana na Ásia e do seu “novo” companheiro de equipa.
– As minhas memórias desta pista não são as melhores. Apercebemo-nos aqui que o nosso plano não estava a funcionar. Não foi uma experiência agradável. Foi o início de uma época complicada em que tivemos de trabalhar incrivelmente para voltar à frente. Claro que também houve bons progressos, mas só saberemos se trabalhámos bem depois do GP de domingo. É especial. Cheguei aqui e conheci o Andrea Iannone como meu companheiro de equipa. Admiro o Andrea, ele foi e é um dos maiores pilotos de Itália. Andrea tem uma enorme experiência e há sempre algo que se pode aprender. Penso que também posso aprender alguma coisa com ele.
Imagem:© Russell Colvin