MotoGP, Gigi Dall’Igna ‘É oficialmente uma luta a dois pelo título’
Francesco Bagnaia e a Ducati Lenovo Team conseguiram uma importante vitória na corrida de 26 voltas do Grande Prémio da Tailândia, que teve lugar em condições de chuva no Circuito Internacional de Chang. Enea Bastianini chegou à bandeira axadrezada em décimo quarto lugar, depois de ter caído na primeira metade da corrida.
Em declarações para a imprensa da Ducati Lenovo Team, Gigi Dall’Igna falou sobre o desempenho dos seus pilotos durante o fim de semana na Tailândia.
– Foi uma corrida exigente. É fácil cometer um erro nestas condições: é preciso dar tudo por tudo para ganhar, mas ao mesmo tempo ter cuidado, porque um erro está sempre ao virar da esquina. Tenho de felicitar o Pecco e o Jorge pelo desempenho incrível de hoje. Agora é oficialmente uma luta a dois pelo título, em igualdade de circunstâncias. O nosso objetivo é dar-lhes toda a informação para que possam tirar o melhor partido das suas motos e que vença o melhor. Vamos ter de sofrer até ao fim, mas tenho a certeza de que eles vão dar-nos muito mais emoção, bem como a todos os Ducatisti.
Imagem:Ducati Lenovo Team