MotoGP, Luca Marini ‘Temos de estar satisfeitos com o ponto a que chegámos’
Não foi uma corrida fácil para os pilotos da equipa Repsol Honda. Luca Marini arrancou da décima terceira posição depois da sua melhor qualificação da época. No entanto, perdeu terreno nas primeiras voltas e teve de recuperar posições, até cruzar a linha de meta em décimo quarto. Ganhou dois pontos como recompensa pelo seu trabalho durante o fim de semana.
Em declarações para a imprensa da Box Repsol, Marini falou sobre o fim de semana na Austrália que lhe valeram dois pontos para o campeonato.
– Estou satisfeito com o nosso fim de semana, bastante feliz. A corrida foi incrível, o ritmo foi inacreditável e quando se está a correr aqui com o sol como estava – é simplesmente um prazer. No início foi um pouco caótico, perdi algumas posições quando fui empurrado para a frente e tive de trabalhar muito para aquecer o lado esquerdo do pneu, o que significava que não podíamos lutar no início. Quando a traseira ficou pronta, consegui ser muito competitivo nos tempos, mas os outros pilotos estavam bastante longe. As minhas sensações estão a melhorar a cada corrida e já estou muito motivado para a próxima. Quando olhamos para o panorama da época, temos de estar satisfeitos com o ponto a que chegámos.
Imagem:https://www.boxrepsol.com