MotoGP, Raul Fernandez ‘Não consegui atingir todo o meu potencial na pista de Mandalika’
Depois de terminar em 10º no Grande Prémio da Indonésia, o piloto da Trackhouse-Aprilia, Raúl Fernández, estava feliz consigo próprio, porque se sentia quase ao mesmo nível do piloto de fábrica da Aprilia, Maverick Viñales.
Em declarações, segundo o site https://www.speedweek.com, Raul Fernandez falou sobre o fim de semana no circuito de Mandalika.
– Melhorámos significativamente. O nosso ritmo na corrida foi bom e rodei com o Maverick Viñales durante quase toda a corrida – isso mostra que estive ao nível da equipa de fábrica da Aprilia. Conseguir seis pontos e um resultado no top 10 depois desta fase difícil é um alívio. Estávamos a precisar de um resultado como este. A equipa fez um trabalho fantástico, estou contente.
‘Consegui manter-me na cauda de outros pilotos fortes durante 24 voltas, mas infelizmente não consegui ultrapassar. Adoro manobras de travagem duras e não consegui atingir todo o meu potencial na pista de Mandalika. Mas estou confiante de que serei capaz de o fazer no próximo fim de semana na pista de Motegi. Já lá consegui um resultado entre os 10 primeiros no ano passado em condições difíceis e espero poder voltar a fazê-lo desta vez.’
Imagem:Michelin