MotoGP, Warm-Up: Martin de volta ao topo na Indonésia
Jorge Martin foi o mais rápido da curta sessão de 10 minutos na manhã de domingo, terminando à frente de Marc Marquez e Franco Morbidelli.
O MotoGP deu início à ação de domingo com o Warm Up do Grande Prémio da Indonésia, com o piloto espanhol da Pramac Ducati a terminar a sessão como o mais rápido, vingando de alguma forma o 10º lugar na corrida sprint após uma queda.
Esta manhã Jorge Martin deixou como melhor registo uma volta de 1:30.511 minutos. Marc Márquez (Gresini Ducati) foi piloto que mais se aproximou, terminado a escassos 50 milésimos do tempo do seu compatriota. Terceiro mais rápido, o italiano Franco Morbidelli (Pramac Ducati) – uma grande surpresa do fim de semana – que concluiu a sessão a 0.103s, seguido por Pedro Acosta, Raul Fernandez e Fabio Di Giannantonio com a Ducati amarela e branca da VR46.
Sétimo melhor tempo para outro nome em destaque na Indonésia, o piloto da Yamaha Fábio Quartararo, à frente de Enea Bastianini e de Takaaki Nakagami – melhor piloto da Honda na sessão – com o italiano Marco Bezzecchi a fechar o top 10.
O vencedor do Sprint, Pecco Bagnaia, concluiu a sessão em 14º lugar, 0,6 segundos atrás do tempo de Jorge Martin. Os 19 primeiros pilotos terminaram separados por um segundo apenas, o que diz bem da proximidade nos tempos.