MotoGP, Jorge Lorenzo e Dani Pedrosa trocaram combate de boxe por confronto verbal
Jorge Lorenzo e Dani Pedrosa tinham um combate de boxe marcado para a quinta-feira da semana passada, mas ambos decidiram abandonar as luvas e trocá-las por um microfone, num confronto verbal que teve algumas confissões interessantes.
“Não há dúvida. Não posso negar que, em algumas fases, tu eras a minha motivação. Querer derrotar-te a todo o custo tornou-se nesta sensação. Assim que chegaste à classe principal, disseste coisas negativas sobre mim. Como uma pessoa que não é falsa e que não gostava de ti, não te queria dar uma peça de mim”, disse Pedrosa, quando Lorenzo lhe perguntou se o catalão o tinha odiado em alguma fase da carreira, acrescentando que esteve perto de assinar pela Yamaha em 2017 quando Lorenzo foi para a Ducati.
“Pessoalmente, muitas vezes queria dar murros aos meus adversários, mas sabia que não podia. Se não houvesse regras, tinha feito isso. Ficava muito frustrado quando as coisas não corriam como eu queria ou a equipa não me dava o que eu pedia. Tive muitas dificuldades na vida e isso fez com que eu pegasse no touro pelos cornos, o virasse e o matasse. Gosto de repetir que o único amor incondicional é da mãe, se tiver sorte do pai, mas é diferente para as amizades”, respondeu Lorenzo.