Moto3, O que disseram os três primeiros da corrida

Por a 4 Junho 2024 17:00

David Alonso (CFMOTO Aspar Team) foi o vencedor da corrida do Grande Prémio de Itália de Moto3, batendo Collin Veijer (Liqui Moly Husqvarna Intact GP) e Ryusei Yamanaka (MT Helmets – MSI). Aqui ficam as declarações dos três primeiros classificados.

David Alonso (1.º) “Foi difícil por causa da bandeira vermelha, tentei estar calmo na box e recomeçar com boa sensação. Estava a ir bem, mas o Collin foi muito rápido hoje. Fui algumas curvas atrás dele e depois dei o meu melhor. A equipa fez um grande trabalho, a moto estava fantástica”

Collin Veijer (2.º) “A sensação foi boa toda a corrida, senti-me confortável atrás do David, também me senti confortável quando estava na frente. Mas depois eles passaram-me todos, eu fiquei atrás e senti que tinha de voltar à frente para não deixar o David fugir. Assim que vi o David a fugir, tentei passar para a frente porque depois era demasiado tarde. Foi demasiado tarde, apanhei-o na última volta, mas foi tarde. Espero incomodá-lo mais da próxima vez, a corrida foi boa no geral”

Ryusei Yamanaka (3.º) “É uma sensação incrível, houve maus momentos, mas foi uma corrida incrível. Fui forte no fim de semana e na qualificação. Finalmente um pódio, quatro anos depois”

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x