MotoGP, Marc Márquez (4.º): “Tenho de controlar os instintos amanhã”
Marc Márquez terminou a única sessão seca de hoje no Qatar no quarto lugar (foi o mais rápido à chuva), dizendo que o dia foi bom, apesar de estranho. O espanhol fixou os objetivos para o dia de amanhã.
“Foi bom, estava à procura de um dia sólido, o objetivo principal era estar logo na Q2, mas mudaram o programa e passaram o treino para amanhã. Testei uma Ducati à chuva pela primeira vez no Qatar, o que é super estranho, mas a sensação foi boa e estou feliz”, disse.
“Vai ser um dia stressante. Hoje saí na FP1 e o meu instinto era guiar como na Honda, depois acalmei-me e na segunda saída comecei a guiar como na Ducati. Tenho de controlar todos esses instintos amanhã e não vai ser fácil. O primeiro objetivo vai ser estar na Q2, os tempos são muito próximos e tudo pode acontecer. Disse ontem na conferência que o Pedro Acosta é um piloto super talentoso, a moto está a funcionar bem e ele vai lutar por vitórias e pódios, vai ter muitos anos de sucesso no MotoGP. Foi um bom save na curva 1”, referiu.