MotoGP, Brad Binder: “Há margem para sermos ainda mais fortes”
Brad Binder vai avançar para mais uma temporada de MotoGP ao serviço da KTM, acreditando que pode ser ainda mais forte este ano do que foi em 2023, desejando cometer menos erros do que no ano passado.
“Foi bom casar-me, já não me vou esquecer que foi em dezembro. Mas tive uma boa off-season e estou à espera de regressar à Europa e voltar à ação. Para mim, Sepang foi um teste muito positivo, tentámos recuperar o ritmo no primeiro dia, depois fizemos uma boa volta no segundo dia de manhã e depois testámos coisas”, disse.
“Demos um grande passo em frente, mas os outros também. É bom ver como o nível do MotoGP continua a aumentar, senti que a nossa moto funcionou muito melhor do que anteriormente e encontrámos coisas que fizeram uma grande diferença para mim. Agora é juntar os detalhes e acho que não estamos longe. O ano passado foi bom para nós, conseguimos lutar pelo pódio na maior parte dos fins de semana, mas também cometi muitos erros, caí mais vezes do que o normal e deixei muitas oportunidades escapar. Vamos ver como corre a época, agora estamos numa janela mais competitiva e há margem para sermos ainda mais fortes esta época”, referiu.