MotoGP, O que disseram os três primeiros do sprint
Jorge Martín (Pramac) venceu a corrida sprint do Grande Prémio da Comunidade Valenciana de MotoGP, batendo Brad Binder (KTM) e Marc Márquez (Honda). Aqui ficam as declarações dos três primeiros classificados.
“Arrisquei muito ao correr com os pneus médio e macio, acho que estávamos um pouco no limite. A determinada altura da corrida, vi que o Brad estava a fugir, mas dei tudo o que tinha, era ganhar ou cair. Correu bem, espero que amanhã com os bons pneus possa ganhar outra vez”, disse Martín.
“Tive uma boa corrida, tentei ser agressivo na primeira volta, ultrapassei alguns pilotos. Vi que o Maverick tinha ganho distância e consegui apanhá-lo, perdi algum tempo a tentar ultrapassá-lo. Tive alguns momentos e não tive o suficiente para lutar com o Jorge, mas estou muito feliz por voltar ao pódio”, referiu Binder.
“Tentei dar tudo à frente deste fantástico público em Espanha, a minha corrida deste longo período com a Honda. Começando em nono, sabia que era difícil, mas estava a puxar muito e quase caí algumas vezes, mas vocês conhecem-me, vou tentar outra vez amanhã. Vai ser mais difícil, costumo ter mais dificuldades na corrida longa, mas quero agradecer a esta equipa fantástica”, declarou Márquez.