MotoGP, Jorge Martín (10.º): “Não nos bateram na pista, bateram-nos fora da pista”

Por a 19 Novembro 2023 21:18

Jorge Martín estava furioso com a Michelin no final da corrida do Qatar, que terminou na décima posição. O espanhol, que teve grandes dificuldades durante toda a prova, já dá o campeonato como praticamente perdido, considerando “uma pena” que seja devido aos pneus que lhe deram para a corrida de hoje.

“Estava desconfortável, viram no arranque que eu tive um pião e o pneu traseiro não estava a funcionar bem. Fico desapontado que o campeonato seja decidido por um mau pneu, aconteceu-me a mim, é uma pena. Tive dificuldades, não tinha aderência traseira, não conseguia travar a moto, não conseguia virar, não conseguia abrir o acelerador, era como se estivesse em condições de chuva. Com a minha experiência, consegui pelo menos alguns pontos, agora seguimos em frente, espero que consigamos em Valência”, disse.

“Tudo pode acontecer em Valência, o Pecco pode cometer um erro e eu posso ganhar ambas as corridas, não posso ganhar se tiver um pneu como o de hoje. Ainda não está decidido, mas não é o mesmo chegar a Valência perto do que nestas condições por causa da merda de um pneu. Frustrado, mas acho que não nos bateram na pista, bateram-nos fora da pista, estou relaxado e acho que merecemos este campeonato”, referiu.

1 1 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x