MotoGP, Pol Espargaró (17.º): “Ainda tenho muito para dar à KTM”

Por a 10 Novembro 2023 22:49

Continua a dúvida sobre quem vai ser o colega de equipa de Joan Mir na Honda em 2024, com Alberto Puig a lançar hoje para cima da mesa o nome de Pol Espargaró. Contudo, o espanhol, que não tem um lugar a tempo inteiro na grelha para o próximo ano, descarta essa hipótese, dizendo que tem ambições e obrigações para com a KTM.

“Estou grato ao Alberto, a minha relação com ele é muito boa, é bom um construtor que abandonaste há pouco tempo querer-te de volta, quer dizer que o trabalho feito ali não foi mau. Tenho boa relação com o Alberto, mas tenho contrato com a KTM e a relação com a KTM também é boa. Estou confortável onde estou, também a olhar para o futuro, 2025 está em aberto. Quero ajudar o Pierer Mobility Group a crescer e a ser campeão do mundo, é a minha posição neste momento”, disse.

“Ainda tenho muito para dar à KTM e acho que eles também me podem dar bastante. É interessante para ambas as partes trabalhar em conjunto e acho que é a decisão mais inteligente para ambas. Mesmo que queira continuar a conduzir, porque me sinto rápido e preciso deste inverno para voltar uma boa forma, mas 2025 é um novo ano. Neste momento, o meu coração é laranja, branco e vermelho”, referiu.

author avatar
Bernardo Figueiredo
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x