MotoGP, O que disseram os três primeiros da qualificação
Jorge Martín (Pramac) garantiu a pole position para o Grande Prémio do Japão, batendo Francesco Bagnaia (Ducati) e Jack Miller (KTM). Aqui ficam as declarações dos três primeiros classificados.
“Acho que vai ser apertado, sinto-me forte. Fazer o recorde de pista aqui em Motegi é sempre especial, gosto desta pista. Sinto-me forte com o ritmo e competitivo, vamos tentar ganhar”, disse Martín.
“Desta vez, vou lutar com o Martín em melhores condições. De manhã, na FP2, demos outro passo em frente e fomos muito competitivos. Vamos ver à tarde, mas estou feliz”, referiu Bagnaia.
“Voltámos à sensação que tínhamos na segunda-feira em Misano, a Índia foi o que foi, tive dificuldades ali desde o início, mas aqui sentimo-nos fortes. Tive bons resultados aqui no passado, mas, no geral, a pista tem muita aderência e podemos usá-la como queremos, isso faz com que seja divertido conduzir. A equipa tem estado a trabalhar, temos estado a melhorar a cada sessão e podemos ter um pacote competitivo para esta tarde e para amanhã”, declarou Miller.