MotoGP, Marc Márquez: “Tenho três planos, vou escolher entre a Índia e o Japão”
Marc Márquez revelou depois dos testes em Misano que a sua decisão sobre a equipa com que vai correr em 2024 será tomada nas próximas semanas. Depois de um teste em que não ficou muito satisfeito com as evoluções na moto, o espanhol diz que tem três planos e irá escolher um deles.
“O estilo de condução é algo diferente, mas os problemas são os mesmos, temos de continuar a trabalhar. Claro que esperas sempre mais. Se esta for a base, se for esta a moto, estamos longe. Precisamos de trabalhar e mudar muitas coisas. É verdade que há novos engenheiros. Começaram com esta nova moto e depois vão começar a trabalhar. Não estão a trabalhar neste projeto há muito tempo, vamos ver se conseguem dar um passo. Chegou um engenheiro, que penso que é da aerodinâmica, que costumava trabalhar mais na Fórmula 1, e também testámos novas aerodinâmicas. Quando paro na box, falo com uma cara diferente. Ainda não me apresentaram ainda, mas acho que é o novo líder do projeto, embora ainda não me tenham clarificado isso”, disse.
“Há o plano A, o plano B e o plano C, disse anteriormente que eram dois, mas são três. Tenho três planos, as três ideias são muito claras, tenho claro o que precisa de acontecer para cada uma. Mas não há muito tempo, há um deadline. Por volta da Índia, Japão, vou decidir”, referiu.