MotoE, Alemanha, Corrida 2: Garzó vence corrida encurtada pela chuva
Hector Garzó (Dynavolt Intact GP MotoE) foi o vencedor da segunda corrida do Grande Prémio da Alemanha de MotoE. Numa corrida que terminou mais cedo, devido a bandeira vermelha, o espanhol cumpriu a distância em 8:50.057 minutos, batendo Mattia Casadei (HP Pons Los40) por 233 milésimos, com Jordi Torres (Openbank Aspar Team) em terceiro, a 290 milésimos.
A corrida tinha originalmente dez voltas, mas a chuva surgiu a meio da prova e começou a cair com mais intensidade na segunda metade da prova, levando a direção de corrida a decidir mostrar a bandeira vermelha quando faltavam quatro voltas para o final. Assim, Garzó, que tinha passado para a liderança no arranque, foi declarado como vencedor.
Eric Granado, que, tal como Garzó, tinha caído na primeira corrida, terminou em quarto, à frente de Nicholas Spinelli, Randy Krummenacher e Matteo Ferrari, todos integrados no grupo da frente. Um pouco mais atrás, Hikari Okubo terminou em oitavo, com Alessandro Zaccone em nono e Andrea Mantovani em décimo.